Bem amigos este é o último post aqui de Madrid, faltam poucas horas para abandonar a trincheira e voltar para o quartel general, este tempo passou a voar, parece que ainda ontem aqui cheguei e hoje já estou a ir embora. Aqui vivi um tempo importante, com muitas alegrias, muitos sorrisos, muitas brincadeiras, muitas surpresas, mas também com algumas dificuldades, algumas lágrimas e alguma tristeza, mas " o que não nos mata, torna-nos mais fortes".
Esta experiência foi muito gratificante, tanto ao nível profissional, com a aprendizagem de novas matérias, diferentes formas de pensar, bem como o contacto com outras culturas, como ao nível pessoal, com a forma de relacionamento, a forma de estar, o facto de ter de cozinhar, tratar da roupa. A companhia na trincheira não podia ter sido melhor, e são amizades que ficam para a vida, amigos que sempre vamos recordar .
Regresso a casa com a sensação de dever cumprido, aproveitei ao máximo as oportunidades que surgiram, as visitas, a diversão, tudo o que esta grande, confusa, e maravilhosa cidade de Madrid tem para oferecer. Foi um tempo de luta, contra a saudade das pessoas que gostamos e que estão longe, uma luta o facto de não as actividades que me preenchem e me fazem ser aquilo que sou.
Gostava de expressar os meus "agradecimentos" principalmente aos meus pais que foram o suporte (económico e não só), à família "mais próxima" que foi apoiando enquanto estive por aqui , dando ideias, opiniões, palavras que traziam força e calma. Aos amigos que de forma "virtual" sempre estiveram presentes, apoiando nos momentos difíceis e com quem partilhei algumas alegrias que vivi aqui. A todos aqueles que rezaram durante este tempo para que tudo corresse bem, e também aos outros que durante este tempo foram perguntando por mim… A todos um bem-haja e obrigado.
Um abraço de um saloio de volta a casa……
Sem comentários:
Enviar um comentário