Aqui o dia amanheceu com algumas nuvens, olho da minha janela e vejo casas até onde a vista alcança, algumas com roupa a secar nas varandas, numa paisagem urbana que utiliza cores que me fazem lembrar o Outono.
Felizmente oiço pássaros a cantar e nas árvores em frente à minha janela vejo 2 lindos papagaios verdes a brincar. Esta zona parece-me ser muito calma, embora distante da cidade.
Em relação ao pessoal daqui da casa alguns estão nas aulas e os outros estão nos seus quartos a estudar como eu :)
As novas tecnologias têm sido uma ajuda muito importante, porque têm permitido matar saudades com a família e com os amigos, que em cada palavra que escrevem é como se estivessem a dar uma abraço que reconforta, aquece e dá animo para o que estou a viver.
Todos têm mostrado o seu apoio mesmo estando longe, e têm ajudado a passar algum do tempo livre.
Neste momento estou debruçado na minha tese, não é que tenha adiantado grande coisa, mas as grandes obras não nascem de um dia para o outro, mas após muito pensar sobre o assunto.
Um abraço de um saloio numa terra vizinha...
Na minha vida parece que nem respiro, de um lado para o outro, e a sensação de que falas, em que uma palavra do outro parece um abraço, acho excelente, isso também me aconetece, e não estou longe dos que mais gosto, logo ainda bem que temos "pilares", ou melhor, amigos!
ResponderEliminarContinua aí na boa vida :)