Olá fieis leitores e não só. A "trincheira" foi invadida por uma onda de calor enorme, e hoje lembrei-me muitas vezes da belíssima praia da Ericeira.
Hoje o dia começou com muito barulho por causa das obras que estão a decorrer de melhoramento do prédio, e sendo um prédio alto todos os trabalhos tem de ser efectuados por trabalhadores pendurados em cordas de escalada. E durante todo o dia houve barulhos de martelos, tijolos a partir, pessoas a gritar e as mudanças das cordas no terraço.
Foi também dia de avanços substanciais no que se refere à tese, pois já dei inicio ao processo de pré-teste para Portugal, e aqui agradeço mais uma vez a todos os que colaboraram neste processo. Foi também dia de traduções para o espanhol para entretanto avançar com esta fase aqui na Complutense.
Ainda falta apresentar o novo "habitante" aqui da "trincheira", de nome "Armando Pacheco" (qualquer parecença com a realidade é fruto de um puro acaso) e é uma plantinha que o Sanel (Venezuelano) plantou num vaso. É uma planta de cannabis que aqui é normal as pessoas cultivarem em casa para fins "medicinais". Contudo deixo este novo habitante para um tópico futuro com reportagem fotográfica incluída.
Boa noite para todos
Um abraço de um saloio numa terra vizinha….
Sem comentários:
Enviar um comentário